terça-feira, 5 de abril de 2011

Racionalidade

Como pode racionalizar até a saudade que sente?!
Quando escuto o som da sua voz, chega sinto um travo na garganta; tenho até medo de dizer que estou com saudade...se falo alguma coisa, você logo fica 'bravo' e fala que devemos ter paciência, que tudo vai mudar e pede para eu confiar em você... confio; não é essa a questão; te adoro e queria pelo menos ter um dia na semana 'com você'; é errado sentir sua falta, querer está ao seu lado, querer ter sua companhia pelo menos por 'um tempo'?!
'Preciso' sim, da sua presença, não estou afim de racionalizar minha saudade, quero dizer que estou com saudade e que estou triste sem você e queria 'fazer amor' com você e que você não sente vontade de fazer o mesmo...
Tudo você racionaliza; se entrega...deixa as coisas acontecerem; 'solta a franga'!
Eu acho que já perdemos tempo demais e continuamos perdendo, meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário