sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não é uma cobrança...

Eu sei que não vou desistir de você!
Eu não consigo lhe deixar mesmo que eu não esteja 'feliz' ... a questão é:
Você está frio, pra ser sincera você está gelado!!!
Queria que você dissesse o que está lhe incomodando ou chateando; preciso saber e logo, antes que o seu silêncio e frieza estrague tudo!
Sinto que você está 'infeliz' ou 'insatisfeito' comigo, com a nossa relação; por que não sentamos e conversamos!?
O que eu mais quero de você é a sua sinceridade, mesmo que eu me magoe muito, prefiro.
Quero você mais do que você imagina, mas se for realmente da sua vontade!
O que eu quero é que o que nos una não seja 'obrigações'; mais amor, quero um envolvimento de verdade com você.
Seja sincero e direto, não fique me testando como se eu fosse uma adolescente, não sou mais!
Você diz que não é mais romântico e que não está interessado... amar é amar... não há necessidade de paparicos... 
A minha questão com você é muito simples:
Eu o amo, sou apaixonada e por mais que eu tenha amadurecido, não seja mais a adolescente de 20 anos atrás... mas o meu sentimento é igualzinho... já o seu!!
Tudo você racionaliza, até a saudade... você pediu a vida inteira que eu me entregasse... quando eu me entrego... você esfria, se distancia... qual é a razão?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário