quarta-feira, 20 de abril de 2011

Seja sincero dessa vez

Preciso escrever, já que não consigo falar com você...
Sou uma covarde! Você também está sendo...
É apenas  um desabafo... amanhã nem falo mais, só sofro.
Só precisas se aproximar e me derreto... teu jeito manso, delicado, perguntando se está tudo bem...
EU SÓ QUERIA UMA COISA:
Que você dissesse o que quer e o que não quer MAIS...
MUDOU MUITO, de janeiro pra cá... é outro homem; o que houve para haver essa mudança?
Você disse que eu iria enjoar... quem realmente se cansou?
Seja honesto e verdadeiro pela primeira vez na sua vida comigo; não vá embora sem me dizer uma única palavra, não dessa vez!!!
Que sensação de abandono estou sentindo...
Mal posso crer que tudo está se repetindo, você está indo embora de novo.
Você desiste de mim com muita facilidade... enquanto eu fico insistindo; meu Deus, como eu te amo, é impressionante... por que você assim?
Por que ontem me queria tanto, queria está sempre comigo, sempre ligava... e hoje me evita?!
E depois sou eu que vou enjoar de você?!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário