quinta-feira, 7 de abril de 2011

Odeio essa distância...

Odeio essa distância que me separa de você; não é apenas a distância "física", você bem sabe disso.
Tenho muito medo de nosso 'amor' não suportar; não tenho medo do que outras 'pessoas' acham, o que importa é o que você... acha!
Acho que você 'espera' de mim o que eu não sou, tenho muito medo de lhe decepcionar, de não corresponder as suas expectativas!
Eu te amo e sempre vou te amar, mas se você tem medo que eu 'enjoe'; eu tenho medo que você se 'decepcione'; é a última coisa que quero na vida.
Sou louca por você... nunca tive dúvidas do meu sentimento, sempre foi muito claro para mim e para muitas pessoas que me conhece.
A distância física dói  meu corpo...
A distância académica acaba comigo... mas como sou egoísta e te amo demais, não posso renunciar à você,
mesmo achando que eu não sou pra você.
Eu te amo, como nenhuma nunca lhe amou!
Só renunciaria à você por dois motivos:
1º Minha filha;
2º Se você desistir de mim, não me quiser mais, vou ter que aceitar; exceto se eu puder fazer algo; não sou como você 'racional' que faz tudo no 'pensar'... eu faço tudo no 'sentir'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário