sábado, 16 de abril de 2011

Partes de Nós...


Você é doce, suave e tranquilo...
A tua paz me contagia... está perto de você 'paga' qualquer constrangimento que eu possa vir a sentir.
O meu medo é imenso, sou pura emoção ao seu lado, embora deseje muito a sua companhia, tenho medo de me magoar num futuro não muito distante!
Tenho mil vontade com você...
Vontade de me jogar nos seus braços na frente de todos e lhe dar aquele abraço que nunca pude dar... 'por que não podemos'.
Tenho vontade de fugir daqui com você, para outro lugar...
Você tem medo de mim, e eu tenho medo de você, praticamente pelo o mesmo motivo...
Você com medo que eu enjoe...
Eu com medo que você me deixe!
Isso é o cúmulo... sei que nós nos amamos... não há razão pra isso...
VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário