sábado, 16 de abril de 2011

TRADUÇÃO - So far Away - Roxette

So Far Away (Tão Distante)

Na época mais fria do ano,
A escuridão toma todo meu coração.
Eu estava sozinha mas não com medo,
De vagar pela luz das estrelas.
No brilho e no silêncio da noite,
Ventos bateriam e desapareceriam.
Tranqüila, eu sentia a ternura próxima,
Como da primeira vez em que você esteve aqui.

Você está tão distante,
Tão distante,
Você deixou-me.
Você disse-me que ficaria.
Você nunca disse adeus
E eu continuo perguntando por quê.
Eu continuo perguntando como,
Oh, venha para mim agora.

Eu respirei o ar da manhã,
Escutei os quatro ventos soprarem.
Eu estava cansada, mas preparada.
Pra encarar esta estrada solitária.
No quarto onde os amantes dormem,
Os ventos bateriam e desapareceriam.
Tranqüila, eu sentia a música próxima
Como da primeira vez em que você esteve aqui.

(Adoro Roxette; essa música é linda, tem uma melodia fantástica; e agora posso ver que a tradução é muito legal também)

Obs: Essa tem no 'nosso cd tema' da banda; o que lhe dei de presente em 2002; quando nos reencontramos pela primeira vez depois de longos 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário