sábado, 16 de abril de 2011

Caramba... o que você quer?!

As vezes sinto que você quer me disciplinar, fica testando a minha paciência...
Não sou mais aquela moleca de 21 anos que que você conheceu a quase 20 anos, não funcionará; exceto no meu amor; o resto mudou!
Procure não me julgar pelos motivos banais, podemos nos perder novamente, por razões banais.
Vida!
Sou apaixonada, por isso sou surpreendentemente paciente com a situação... se não o amasse tanto, já teria desistido; creia!
Embora queira muito está junto, você as vezes age como se não fizesse a menor questão!
Acredito que sente saudade, mas também que racionaliza até a saudade que sente de mim; deve dizer para o seu 'cérebro'; não estou com saudades!
Caramba para com isso; não temos mais tempo assim... tenho 40, você 50... e aí?!
Por que não correr pra viver?!
Vamos nos amar loucamente como fazíamos na sua casa, no 'alto sertão'... dormíamos juntos dias seguidos... cansei de passar 2 ou 3 dias sem ver a luz do sol... cansei de comer salsicha e queijo prato; banana  amassada com chocolate; pra está ao seu lado...VOCÊ SE LEMBRA desses detalhes?
Ouvíamos músicas clássicas, Michael Jackson e até axé (hoje odeio axé); tomávamos vinho branco 'chateau duvalier' na boca da garrafa kkkkkkkkkk... tomávamos banho juntos, e qual era o nome que dávamos a sua casa?
 "O SÍTIO"... meu Deus como foi maravilhoso; 5 meses perfeitos... até OUTUBRO chegar e todo aquele mar de rosas se transformar num pesadelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário