sexta-feira, 22 de abril de 2011

QUENTE ou FRIO... morno eu vomito!

Não posso fechar os olhos, fazer de conta que está tudo bem, por que não está!
Você sempre diz para não subestimar os outros; e você está fazendo isso comigo!
Você anda me tratando como se eu fosse sua filha as vezes; em todos os sentidos, isso me irrita tanto!
EU NÃO QUERO UM PAI EM VOCÊ...
Quero um homem; eu te amo e lhe desejo... não lhe vejo como pai!
Há dois meses atrás você me tratava diferente... como um homem trata uma mulher!
Hoje está como um pai, tutor, responsável, ou sei lá o que... quer resolver a minha vida da noite para o dia...
'não estou feliz' desse jeito; quando falo alguma coisa, você me diz que "ninguém o compreende"!
E você; por acaso compreende os outros, e aceita o sentimento dos outros?!
Você quer consertar o mundo, as pessoas; ninguém é objeto, para ser transformado como massa de modelar...
Há amor em mim, e esse amor, você não consegue dar conta, por isso sempre me abandonou e vai me abandonar novamente!
Sinto saudades, vontade de está ao seu lado, junto... desejo você e queria também se amada por você!
O que nunca acontece por que você me evita, por um motivo, só seu, que eu respeito, mas sinceramente, não justifica!
Eu não negocio o meu amor... espero... espero... um dia; você se cansa da minha complacência, esperei e espero você a vida toda... você esfria, enjoa,(depois sou eu que vou enjoar); se sente responsável demais e depois se vai, sem dizer adeus, dessa vez não será diferente, quase 20 anos depois...quase 20 anos de dor...
Eu não desisto de você e você odeia, sei que era isso que queria, que eu fosse embora, mas não tem coragem de dizer com todas as letras; aí esfria igual a um mármore e por si só, se vai e assim vai me destruindo, sempre!
Dói cada vez mais profundo...
Acaba comigo, passam-se anos, nos encontramos e tudo acontece novamente...
Portanto...
Eu sei que vais me deixar novamente, mas como eu já sei, vou me preparando psicologicamente para sentir mais uma vez a despedida... (mediocrimente espero).
Eu lhe amo e sempre vou lhe amar!
Respeito e admiro... mas abomino a sua covardia comigo, nunca olha na minha cara e diz sua verdade... sai sem me dizer NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário