sábado, 16 de abril de 2011

Fale Comigo...

Queria que você falasse o que sente... como eu costumo fazer, não se preocupe em 'não me magoar'...
Prefiro ser magoada, prefiro que puxe meu 'tapete' AGORA... do que mais tarde, quando eu estiver 'completa'
'sua'... totalmente entregue!
Como posso tomar uma iniciativa de 'acabar' com o meu casamento, se não sinto segurança em você?
Como vamos viver, por telefone? Ou meia hora que você passa no meu trabalho e me dá um alô?
Como posso jogar tudo pro alto se você é escorregadio com um 'peixe'?
Você me diz que não precisamos está juntos direto para eu saber que você me ama, e que existe um monte de gente que diz que ama a toda hora e na realidade não ama... concordo; só que esse não é o caso; acontece que nos amamos, mas precisamos ter 'um encontro'; 'uma entrega'... não existe um relacionamente 'virtual'... precisamos nos ver, nos tocar, nos amar, nos olhar no olho... quero ser sua, quero que me conheça, saiba tudo sobre mim,quero que seja meu, quero conhecer cada gosto e vontade sua... não pode ser 'superficial' sempre...

Seja como for, mas seja sincero dessa vez como nunca conseguiu ser em 20 anos, seja cru, direto, mas seja verdadeiro, quero ser magoada para que eu tente racionalizar as perdas, nunca fui tão madura, prática e sincera, não tenho mais idade pra brincar e nem ser testada!
Se você disser para mim assim:
"Estou frio com você, por que você me decepcionou; quando a reencontrei vi uma coisa e agora estou vendo outra e não estou disposto a mais essa responsabilidade, esse peso, todos esses problemas, já bastam os que tenho... etc, etc..."
Eu te amo e para sempre vou amá-lo. E ponto!

Se você vai me deixar 'novamente' agora... preciso que me diga isso... não esfrie simplesmente e depois vá embora como já fez outras vezes; não faça isso por favor.
LHE PEÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário