quinta-feira, 7 de abril de 2011

2 Meses...

                                                           2 Meses de entrega carnal...
Estou cega de saudade, e você parece imune a mim, não me deseja, isso me entristece, por que depois de tanto tempo 'isso' não devia existir.
Eu amo cada pedaço seu, eu amo cada detalhe, sou tão sua que lhe causo medo, você se sente pressionado por mim, por tudo!
Tens medo por isso some!?
Não se entrega, como eu, mesmo com medo me 'entrego' e mesmo que você suma, sou completa com você.
Tenho ciúmes de você, me sinto fraca e vulnerável demais, porque você percebe, não consigo esconder!
Sou uma romântica e apaixonada.
Preciso escrever, nunca mais havia acessado 'nosso' blog; nosso diário, que você deveria acessar também; por que é nosso!
É a nossa história, é a nossa vida on line, sem nomes, nem descrições; saiba que sou sua meu verdadeiro amor.

"Eu juro por mim mesmo, por Deus, 'por minha filha'... vou te amar.
Eu juro que esse amor não acaba jamais...
É tanto querer, é tanta paixão...
Te amo do fundo do meu coração!" 
(Leandro e Leonardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário