terça-feira, 26 de abril de 2011

Por que eu sei que é AMOR II...

Tudo que lhe dou, quero de volta, é só por ser amor...'me invade e fim'; que me entrego completa, mas comigo também vai meus traumas, minha dores, minha paixão, mas também minha amargura, então... não se engane, pois vou completa... do que é bom, mas também do que é ruim!!!
Creio que você não está preparado para tantas responsabilidades, uma filha que 'não é sua'; você já tem (3) três, mais uma adolescente problemática!!!
Não vou desistir de você, por que seria está desistindo de mim, somos um no amor que sentimos!
Embora você não seja romântico, não pode fugir do sentimento que nos envolve, que não é pequeno, não é insignificante, senão , não teria resistido a tantas coisas, tanto tempo e você sabe disso!
Sou apaixonada pelo o homem que você é, nunca vou esquecer, é muito maior que nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário