domingo, 10 de abril de 2011

Frases Diárias; de momento...

*Preciso de capacitação em amar, ao mesmo tempo preciso passar o que tenho em mente; complexo demais pra viver sozinha!


*Não sou livre, mas é como se fosse, as vezes flutuo,voo, sinto uma leveza, meus pensamentos, meus desejos fluem, meu corpo... Ah! é muito louco, nem sei me expressar é indefinível o que estou sentindo, só sei sentir, é puramente platônico!


*Pode ser complexo o meu sentimento, mas a minha racionalidade é algo concreto e clara.


*Estou me sentindo muito sozinha, mas me sinto presa a você metaforicamente, enquanto sinto o que sinto!


*Tenho vontade de ter você, vontade que me embriaga como uma dose de absinto; quero sentir esse hálito quente e doce!


*Por favor me deseje, pegue-me nos seus braços se não quer me ter ou me possuir, ao menos cuide de mim!


*Sou pura energia... existe uma euforia dentro do meu ser.


*Como cuidar de você? Se você não deixa?!


*Só existe um homem perfeito... aquele que eu amo!
Ele me ama incondicionalmente, que me invade!


*Sou pura renúncia, não ouso desejá-lo, porém amá-lo. Sinto as vezes que posso sentir o teu cheiro, é sobre natural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário