sábado, 16 de abril de 2011

Estou lhe observando...


O que está acontecendo eu não sei!
Não sei o que você está fazendo, só sei o que eu estou fazendo, ou seja, esperando amor!(propriamente dito).
Realmente querendo ser amada literalmente.
Claro que as atitudes que você está tendo tem um peso enorme no significado amor; amar é ajudar e querer ver o outro bem, satisfeito e se pudesse ofereceria o mundo, que é o que você está tentando fazer, resolver os meu problemas 'financeiros'; que na realidade era a última coisa que eu gostaria, nunca quis nada relacionado ao material; sempre lhe amei por você, mas as pessoas são horríveis e se sabem verão com outros olhos... você bem sabe!
Já fui chamada de amante, há quase 20 anos atrás; 'a outra'...
Não sou mais criança, nem aquela adolescente que você conheceu a quase 20  anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário