terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu não peço NADA EM TROCA!





Eu sei que é pra sempre; mesmo que não fiquemos 'juntos', mas o meu coração, meu sentimento mais sublime lhe pertence.
É maior do que eu... só existe um problema, você sempre se afasta... diz que eu vou enjoar, mas quem enjoa é você, duvida do meu amor e a todo tempo me testa; mas é você que não ama incondicionalmente, ama com medida e cheio de limites... ama com a razão e não com a emoção; ou seja, você não se entrega, me evita e foge sempre...
A maneira como falo, me refiro a situação que estamos vivendo, pode parecer que estou cansada de você; estou  cansada de ser escanteada por você... sempre colocada em último plano, sempre... sempre...
SE der vou lhe ver...
SE der eu ligo pra você...
SE der vou lhe pegar; nunca dar, e pede paciência... faz me rir!
Você está me subestimando tudo que faz parte de mim!
Como quer ser amado? Deixe-me amá-lo!
Tente ser maleável, ceder, pare de querer ser o senhor 'perfeito', se cobra demais, cobra e o que realmente dar?
Quando nos encontramos você me fez uma pergunta:
"SE EU ME SEPARAR DELA, VOCÊ SE SEPARA DELE?"
EU: sim!
Hoje você já justifica a sua 'não separação'; falando de justiça!
Se o meu problema com ele fosse a justiça; seria ótimo, mas o meu problema não é esse, e sim a minha PAZ;(minha segurança); o seu é DINHEIRO!
No momento que eu pedir a separação; automaticamente minha paz se acaba, ainda corro o risco de perder meu BEM maior.
Você está sendo egoísta, está me magoando gratuitamente me abandonando aos poucos e me pedindo pra ter paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário