quinta-feira, 24 de março de 2011

O bem que você me faz...

Hoje não estou triste e não estou triste por sua causa.
Deveria está triste, fui decepcionada ou simplesmente magoada, acho que sem nenhuma intenção, de fazê-lo; mas sou muito carente.
Desta vez está diferente, sinto você mais próximo, mais 'meu', mas mesmo assim temo perdê-lo!
Sei que não somos apenas amantes; sei que sou sua amada imortal, como és para mim, meu amado imortal.
Precisamos está juntos; por que queremos um ao outro...
Acho que não completo você; (até por que não sou uma mulher académica); mas sei que lhe faço um bem tremendo; mas ao mesmo tempo lhe perturbo; não gosto da forma que é... não é uma coisa agradável, por que nos atrapalha; nossa vida... aumenta suas dúvidas e a minha tristeza, por constatar que você não confia em mim, e diante disso pode me deixar.
Ultimamente me pego pensando em você "com ela", o que não acontecia antes; não gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário