domingo, 10 de abril de 2011

Ter você, está com você, sonhar com você...



*As vezes sou tão franca que acabo magoando as pessoas.
*Deus abençoe minhas escolhas; sei que tenho o livre arbítrio, porém, sou muito temente.

*Estou apaixonada, sou pura emoção e fogo; não consigo conter os meus instintos.
*Está tão frio; queria que você estive aqui para me abraçar,me aquecer, me envolver...
*Estou muito cansada, quero descansar nos seus braços!

*Não estou pronta, nem disposta a me magoar.

*Você não pode prometer que não vai me magoar, nem eu mesma posso fazer isso; ninguém pode!

*Quando você se compromete com alguém, na verdade, você tem que se comprometer primeiramente consigo.

*As horas não passam sem você!
Você quis me deixar, quis que eu sentisse dor!

* Tudo o que já me fez sofrer, também me fez crescer e principalmente amadurecer!

* Não tenho muito tempo; tenho que correr, a vida é curta e tudo passa muito rápido, então, tenho que ser breve, até no respirar.

* Tenho medo do tempo; ele é cruel; massacra a gente, vai levando pedaços de nós, deixando feridas extremamente dolorosas.

* Amores não se comparam; cada um tem o seu peso, medida, jeito, vontade; sou puro amor, amo de toda forma, com toda força.


* É terrível você viver com o pé atrás com todos que vivem a sua volta.


* Algumas pessoas abusam do meu sentiment; e pessoas que gosto e respeito.


* Você me tira o chão; as vezes quero lhe dizer muitas coisas e você me desarma com toda gentileza.
*É um poder que eu não entendo...
Aparece; parece magia, tudo se ilumina!

*A Paixão me consome à alma!

Minha vida é uma mentira
Eu minto para mim...
Sonhos irrealizáveis, bem sei.
Tudo é uma grande farsa.
Riu...choro...
E fim!


*Tenho pretensões que não estão ao meu alcance!

Meu coração está coberto de rancor e dor.
Eu não consigo destruir...
Sua imagem dentro da minha cabeça, do meu ser...
Tudo que eu mais queria, era que parasse de doer.
Raramente penso em como seria a minha vida, se fosse tudo diferente!
Eu não consigo arrancar esse sentimento de dentro do meu peito!

*Sinto uma tremenda tristeza...
Cheguei a uma triste conclusão: “Eu nunca fui amada”.


*Quero mais amor no meu coração...
Quero aprender a amar, sem reservas, aprender a perdoar, aprender a ter fé...incondicional!

*Eternizarei meu sentimento; o tempo foi e é muito generoso comigo.
*Vivo minha vida com uma mediocridade tão grande, e me impressiono como a minha capacidade de aceitar o pouco que a vida me oferece.
*O medo me poda!
A insegurança me para!
A solidão me trava e me faz refém.

* O passado é meu presente e será meu futuro, nunca me livrarei dele; e acho que é o que me mantém viva.


* A saudade só cresce dentro do meu coração; fico sem o menor controle emocional.

* Eu me sinto uma fracassada por ter a idade que tenho e ainda buscar a felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário