quarta-feira, 20 de abril de 2011

This is it?!

Sinto a cada dia que passa, sua frieza e distância comigo; tento me conter, mas nem sempre consigo, cobro, pergunto!

Não posso fingir que nada está acontecendo; hoje tentei conversar com você; o que foi que disse?!
"Q não deveríamos conversar sobre aquilo por telefone!"
Precisamos conversar e se não nos vemos, então tem que ser por telefone!
Não nos vimos a dias e não 'saímos' a semanas!
Quando vamos falar sobre nós?
Falamos de dinheiro! O assunto que realmente não gostaria de falar com você; por isso sou orgulhosa!?
Sinto uma tremenda tristeza, mas mesmo assim preciso saber o que há, se o que você tem pra me dizer vai me magoar, mesmo assim, quero saber...
Por que a imensa mudança?
Por que  substima a minha inteligência; você sempre diz que não devo substimar a inteligência das pessoas... e você está fazendo isso comigo!
Diz que está tudo bem; quando não está; diz que é só o tempo; 'sabemos' que não é!
Não me trate como se eu fosse uma idiota!
O que há eu não sei, ou não tenho certeza...
Você está me magoando, está indo embora devagar... você traçou uma meta, me ajudar financeiramente... justificando ser uma prova de amor... e depois se vai?!
E então, é isso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário