quinta-feira, 24 de março de 2011

Razão ou Emoção...

Sou tremendamente humana...
Não sei usar a razão quando se trata do meu sentimento mais profundo que é o meu 'amor' por você e pela a minha filha... sou pura emoção; e acabo sobre carregando vocês de responsabilidades...
Quero apenas que vocês me amem; não quero pressioná-los com a minha carência, não quero ser um grude; não quero cobrar 'atenção', embora seja isso que acabo fazendo!
Por favor não vá embora sem me avisar; não silencie, nem me ignore, respeite os meus sentimentos e me diga ADEUS se for isso que você deseja fazer, mas não suma, apenas.
Não consigo ficar sem você sem ter medo que isso aconteça e mesmo que você prometa mil vezes, pois já me prometeu que não me deixaria, ouvi da sua boca 'dessa vez não deixo você nem por minhas filhas';  acreditei, depois você desapareceu, sem dizer uma palavra.
E quase não consegui me reerguer; foi a segunda vez que me abandonou; depois disso me abandonou mais uma... 
1992; 2002; 2005 e depois de um breve reencontro, sem promessas... 2007; agora; o reencontrei; aliás; o acaso nos uniu, mas fui eu que insisti numa volta; você estava fugindo, me evitando!
Por que devo relaxar e confiar?
Com isso não quero dizer que você vai me abandonar com intuito de me magoar, me fazer sofrer simplesmente...
Você é muito racional, muda como o vento, tenho medo de você!
Não vou desistir, mas sei que você pode desistir de mim, como já fez outras vezes.
Não estou acusando, estou relatando fatos das nossas vidas, não é uma cobrança, só não queria que tudo que passei nessas etapas passadas, se repetisse.
Não quero perdê-lo de novo!
Temos um ao outro, mas não temos todo tempo do mundo; ninguém o ama como eu!
Me ame incondicionalmente sem nada pedir; apenas me ame; e acredite no meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário