quinta-feira, 24 de março de 2011

...É a minha alma que você possui; NÃO O MEU CORPO!

Esse título acima será sempre a minha frase; quero repetir isso para você 24 horas se possível, pois quero lhe assegurar que o amo e acredito que me amas também; minha vida!
Remédio para minha 'dor', não é apenas sua presença; somente o fato de saber que você está pensando em mim, ou se preocupando comigo, ou seja, se importa comigo.
Remédio para a minha infelicidade constante!
É uma tortura o nosso afastamento; odeio está com você e você me olhar e dizer: "temos que ir senhorita"!
Eu sei que lhe disse que iria ter paciência, por que queria ficar com você qualquer jeito... sabia que ia ser difícil, mesmo assim estou disposta, as vezes parece que você não faz a menor questão de ficar comigo, quando pergunta com certa frieza 'se é isso que quero realmente'?!
Sou apaixonada por cada pedacinho seu; apesar de você não ser um homem viril e eu nem quero que seja... gosto de sexo, não nego, mas gosto muito mais do que nós temos... amo sua alma incondicionalmente; não é atoa que temos todo esse tempo e não conseguimos nos 'deixar realmente'; nos separamos, passamos anos sem nos encontrar, e quando nos vemos... tudo se acende´é um sentimento tão forte, como se nunca houvesse nos afastado; como explicar isso?!
Você pode? Eu não consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário