quarta-feira, 9 de março de 2011

Pessimismo

Tenho medo quando acontecem coisas boas; sou muito pessimista... acho logo que em breve acontecerá algo ruim!
Estou tão bem, que não sei explicar;  motivos tenho; mas não tenho certeza se mereço; sinto tanto medo de morrer antes do previsto!
Não posso perder tempo, tenho medo, quero viver tudo com a maior intensidade possível!
Não posso desistir de buscar a minha felicidade... sei que tenho direito de ser feliz, por que perder tempo?
O mundo está aí, a vida passa muito rápido, o tempo é cruel,  velha já sou, logo ficarei decadente!
Não grandes sonhos, não sou deslumbrada e não fico pensando em ser rica... no entanto gostaria de viver com menos sacrifícios, mais conforto, não queria ter que correr tanto... e descobrir que foi por nada, queria que tudo fosse diferente, queria ter o meu amor, sem ter que renunciar ao meu outro amor, estou com medo de não ter tempo, estou com medo de ser novamente magoada, a vida já foi bem cruel comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário