quinta-feira, 24 de março de 2011

Hoje tenho ciúmes...


Odeio por que você se importa tanto com ela; a gente só se importa com que a gente sente algo, não deixou de gostar dela!
Você se importa em não mentir, em não mudar sua rotina diária; por que?
POR ELA!
Como eu não me importo com os dele, coloco você em primeiro lugar, priorizo você na minha vida em relação a ele, não dou explicações pelo atraso, ou coisas do tipo.
A minha relação com ele acabou não só por sua causa, mas por causa dele e por mim também; sou culpada também.
Nosso casamento já começou errado, casei por que estava grávida, por causa da minha família.
Tenho tantos arrependimentos, que se eu morresse hoje, iria muito infeliz, vivi a minha vida inteira (14 anos) com um homem que não amo, nem admiro e pra falar a verdade não suporto 'certas maneiras'; por conveniência continuei...  para não está só... e pela a minha filha; ama o pai.
Sinto que não há tempo para sermos felizes, todas as coisas que pensei, sonhei, programei, idealizei para minha vida se perderam; não há tempo; não poderemos ter um filho, não poderemos morar juntos... dormir nos seus  braços aninhada, mesmo eu sendo tão 'arisca' como diz você... sou uma pessoa doente, em todos os sentidos, acredito no amor propriamente dito, só que os conflitos superam e vão acabar fazendo você desistir de mim; nem por todo amor do mundo... você suportaria isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário