quarta-feira, 9 de março de 2011

1993; o ano da DOR!

Quando olho para trás, raramente me lembro das coisas em termos de gravidade ou sequência; ao contrário, lembro do estado emocional em que me encontrava.
DESVAIRADA! DEPRIMIDA! "SUICIDA"! EUFÓRICA!
Sob efeito de drogas e bebida alcoólica, a minha vida não era definida pelo tempo, mas pelo estado de espírito do momento.
Descrevi aquilo de que me lembro de um modo verdadeiro e minuciosamente rico em detalhes; num momento me lembro de detalhes, num outro só da dor!
Cavei minha própria sepultura, não morri por que Deus disse: Não é a hora!
Foi o ano da lascividade e promiscuidade, fui fria, seca e evasiva; usei os homens, 'as pessoas', em geral, como se fossem objetos; fui sacana!
TUDO ISSO POR QUE?
Por que perdi o meu grande amor!
Hoje... 2011; recuperamos um ao outro?!
Espero que nunca mais nos percamos, por que você é e sempre será o grande amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário