quinta-feira, 24 de março de 2011

Dias sem você...

Dias sem lhe ver, parece um século; odeio me sentir assim tão vulnerável.
É inevitável não ficar triste; sei que tenho que ser mais racional, mas não consigo não sentir um vazio... e é um vazio tão grande que chega a me sufocar.
O que sentimos um pelo o outro é muito maior que esses sentimentos 'terrenos'... paixão, amor, tesão... é uma comunhão, uma ternura, um encontro de almas.
Preciso está preparada psicologicamente caso você me abandone novamente, sei que ficarei mal, mas não posso ficar destruída, como da última vez, embarquei numa depressão, pensei que não fosse me curar, tive que aceitar seu silêncio, distância, frieza e sumiço!
A questão é: NUNCA DEIXEI DE AMÁ-LO, sempre vou sentir por você tudo que sinto há 20 anos.
Esse sentimento você não pode negar, pode achar que por eu 'ser infiel a ele' posso ser a você, mas você se esquece de um grande detalhe, que faz toda a diferença... EU O AMO; e não a ele, devo lealdade ao meu amor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário