quarta-feira, 23 de março de 2011

TRADUÇÃO - This is my song - Charles Chaplin

Esta é a minha canção


Esta é minha canção
Porque meu coração esta tão claro?
Porque as estrelas estão tão brilhantes?
Porque o céu esta tão azul
Desde a hora que eu conheci você?
Sozinho eu canto na luz da lua
Com você suprema no meu coração
Para ouvir você dizer eu te amo
essa é a minha esperança, o meu sonho.
Amor, esta é minha canção
Aqui está a canção
Uma serenata para você
O mundo não pode estar errado
Se no mundo existe você
Não me importa o que o mundo possa dizer
Sem o seu amor não há dia
Amor, esta é minha canção, aqui está a canção
Uma serenata para você
As flores estão sorrindo brilhantes
Sorrindo para nosso deleite
Sorrindo tão ternamente
Para o mundo que é você e eu
Eu sei porque o mundo está sorrindo
Sorrindo tão ternamente
Ele ouve a mesma velha historia
Através da eternidade
Amor essa é minha canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário