quinta-feira, 24 de março de 2011

Não me diga ADEUS!

Sou complexa, mas garanto que você é muito mais do que eu!
Sou medrosa e covarde; mas também penso o mesmo de você.
Não estou lhe julgando, por que não posso, nem devo, mas não posso me abster dos meus pensamentos, o que sei é que nosso amor desde o início sempre teve a característica de 'impossível'!
Odeio não poder está com você a todo momento...
Se você for embora agora, vai me destruír, não faça isso, mas se for fazer, faça de uma vez, fale, que vai desisti de mim, mas não suma sem me dizer nada.
Hoje sou eu que não tenho tempo, quero viver o que me resta 'ao seu lado', da forma que for possível!
Aceito o que  for, como for, sei que sou medíocre, mas não importa, mas me dê sinal de vida!
Desejo ouví-lo... só preciso que me acalme com o seu carinho e preocupação comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário