quarta-feira, 23 de março de 2011

Como o sol ...

O dia que não lhe vejo, é como um dia nublado, por que você ilumina meu dia, como o sol!
Sinto uma saudade enorme.
Sinto uma falta quando não o encontro, parece que um século se passou.
Estou cheia de saudades...
Estou cheia de ideias...
Estou cheia de tesão... louca pra ter você dentro de mim. tocar você, beber você, sentir teu gosto e cheiro!
A última vez foi profundo, foi lindo, realmente inesquecível, e mesmo que você vá embora novamente, aquele momento nunca vou apagar da minha vida, vou lembrar sempre e com riqueza de detalhes, cada toque, cada abraço, cada beijo, seu suor se misturando ao meu, sou tua e não consigo me entregar a mais nada, nem ninguém, por que não consigo me desligar de você, quero novamente, mas você me evita, um medo sem explicação; eu lhe perturbo e você me inibe!
Temos medo um do outro... por motivos distintos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário