quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu amor é cego...

O meu amor é cego e insano; sou puro coração e tenho sonhos loucos.
Tenho predisposição ao sofrimento.
Meus batimentos cardíacos ficam desordenados, só em sentir o teu cheiro em mim.
Enclausuro os meus sentimentos para que os meus olhos não me traiam quando te olhar; se bem, que para você sou pura e completa entrega, não fujo, nem uso táticas de conquista para me aproximar de ti; MOSTRO O MEU EU!
Eu não mando no meu coração; tudo que eu sonhava se transformou num distante ‘querer’; hoje por mais que eu tente, pois eu ainda não desisti realmente... parece que tudo fica mais distante.
Sou uma artísta sem público!
É um vazio que tenho que suprir com a pessoa que foi mais importante para mim, exceto minha filha; VOCÊ... o meu amado imortal e apaixonante; continuo com medo da decepção.
Teus olhos me convencem do quanto me amas... mas ‘as vezes’ tuas ações me entristecem; dói e me deixam dúvidas... penso sempre que é a última vez que vou lhe ver, que você vai desaparecer.
Confio em você, como nunca confiei em alguém, talvez seja o amor que sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário