quinta-feira, 24 de março de 2011

Nostalgia

Hoje acordei nostálgica em relação ao que vivemos em 1992.
O quanto ficamos juntos, mas não só estou lembrando do que foi bom, mas também do que foi ruim, do quanto fiquei magoada com seu abandono... infelizmente como se não bastasse aconteceram outros episódios depois... e cada vez que ouve aproximação e encontro, também ouve abandono e adeus!
Não sarei em nenhuma das vezes; a única coisa que é intacta nisso tudo é o 'meu amor', esse é incondicional!
Gostaria de está com você e está em paz!
Antes era uma das coisas que eu sentia com você... PAZ!
Você me transmitia uma paz enorme, hoje sou muito tensa em relação a você, confio no que você sente por mim... sinto o seu amor, seu cuidado, atenção, carinho... mas também sei que és racional demais, e como o que envolve a gente é a emoção, sempre estou "à beira do abismo", com muito medo de você ir embora novamente e desistir de mim; vivo falando disso, sou repetitiva; você deve está de 'saco cheio'!
Vida...apesar disso, carrego essa insegurança comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário