quarta-feira, 23 de março de 2011

Estou tentando me convencer...

Estou 'feliz' ; embora eu tenha consciência de que posso me sentir só novamente de uma hora pra outra.
Você sempre me disse para eu não fazer de você a única razão para minha felicidade; só que não faço isso, por que você simplesmente o é!
Não é que eu precise de você pra viver; eu quero você, sou apaixonada, amo, desejo, admiro, respeito; és importante para mim, numa medida que não sei explicar, o quero não por necessidade, mas por amá-lo; acima de você somente minha filha.
A questão é: sem você não sou feliz, por que o bem que você me faz é único, você me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo e só senti isso na vida quando minha filha nasceu!
Nós disperdiçamos muito tempo longe um do outro, ficamos longe, sendo que queríamos está juntos!
Nos privamos, nos detemos, nos podamos... nós até nos mutilamos amorosamente!
Somos um, aceite isso... admita isso (sem romantismo)... não importa o resto.
Mesmo 'longe' um do outro... estamos e estaremos 'juntos' para sempre, por que você está em mim, como eu estou em você!
Você me disse uma frase há quase 20 anos atrás; 'queria ser minha pele...'E É... SEMPRE SERÁ!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário