quinta-feira, 24 de março de 2011

Só preciso ver você passar...



Ouvi durante dias você dizer que me amava... de maneiras diferentes; não a frase convencional; até porque as vezes nem tem valor mesmo... eu senti o seu amor, acreditei em você de novo, chorei, sorri nos seus braços; esperei você insegura, mas mesmo assim não disse nada, ficava repetindo para mim mesma ' ele vem '!
Cheguei atrasada diversas vezes em casa, chorei sua ausência e até sua presença; de tanta emoção; tentei ser racional em coisas que precisavam que eu fosse, não consegui, fui clara e verdadeira a todo momento com você, em nenhum segundo menti pra você; você não acredita, eu sei e isso me magoa, me maltrata.
Sempre estarei aqui, espero você ir e voltar, com o coração apertado.
Sou tremendamente apaixonada!
As vezes tem hora que não consigo respirar; nesse momento queria está com você, onde quer que fosse, mas queria está nos seus braços; pelo menos conversar.
Quando foi que lhe vi; quase 8 dias?! Parece um século!
Falamos diariamente, mas preciso vê-lo, sentir você!
Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário