quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TRADUÇAO - Killing me softly with this song - Roberta Flack

Dedilhando minha dor com seus dedos
Cantando minha vida com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção
Matando-me suavemente com sua canção
Contando minha vida inteira com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção

Eu ouvi dizer que ele cantava muito bem
Eu ouvi dizer que ele tinha estilo
E então eu vim vê-lo
E ouvi-lo um pouquinho
E lá estava, um jovem garoto
Um estranho aos meus olhos

Dedilhando minha dor com seus dedos
Cantando minha vida com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção
Matando-me suavemente com sua canção
Contando minha vida com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção

Eu senti calafrios de febre
E senti vergonha do público
Eu senti como se ele tivesse encontrado minhas cartas
E lido uma por uma em voz alta
Eu rezei para que ele parasse
Mas ele continuou sem parar

Dedilhando minha dor com seus dedos
Cantando minha vida com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção
Matando-me suavemente com sua canção
Contando minha vida com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção

Eu senti como se ele me conhecesse
Para o meu completo desespero
Então ele olhou através de mim
Como se eu não estivesse lá
E ele continuou cantando
Cantando clara e fortemente.

Dedilhando minha dor com seus dedos
Cantando minha vida com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção
Matando-me suavemente com sua canção
Contando minha vida com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção

Ele foi tão persistente
Sim, ele estava cantando minha vida
Matando-me suavemente com sua canção
Matando-me suavemente com sua canção
Contando minha vida inteira com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção

(composição original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário