terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

As horas estão passando...

Pode parecer doença, paranóia; eu não estou nem aí para o que parece ou não... só sei que estou mal, por que fiquei sem notícias.
Só quero sentir você por perto, queria ao menos que você ligasse, mesmo que não aja nenhuma novidade, mas esse silêncio me alucina!
Não é um silêncio comum; eu sei que tem algo errado, tudo que falamos naquele 'lugar', não pode ter sido em vão; sinto tanto medo, sou muito insegura e desequilibrada emocionalmente, não quero perdê-lo mais uma vez nessa vida; NÃO TENHO MUITO TEMPO, quero aproveitar cada minuto ao teu lado, mesmo sendo difícil, como você mesmo me disse hoje; vai ser difícil, mas mesmo assim, eu o quero, foi exatamente o que eu lhe disse; quero!
Sou medíocre quando se trata de você!
Sou burra, me sinto mínima, hoje abri o meu coração e falei tudo que sentia desde anos atrás; fui magoada, mas não odeio quem me magoou, pois na verdade a pessoa estava certa; eu era uma moleca e havia pessoas muito mais a sua altura, ouvi essa verdades, ditas de uma forma indireta, mas se tem uma coisa que eu nunca fui, foi burra pra captar o que queriam me dizer e usavam palavras mascaradas.
Você me inibe, não menti.
Tenho um orgulho de você, amo um homem que admiro, você é o homem da minha vida, sempre foi, desde o momento que ficamos juntos pela primeira vez.
Você disse que eu tenho complexo de inferioridade; é verdade, não posso negar, não é fácil de assumir, não foi simples de dizer; duas pessoas na sua vida são prontas, as "mães" das suas filhas; são graduadas, enquanto eu sou uma técnica em enfermagem 'frustrada' que mudou de profissão por me se sentir INCAPAZ.
Não consigo passar num vestibular, num concurso; por isso você se surpreendeu quando eu falei que era concursada, do setor público.(entendo).
Hoje estou muito triste, me senti tão 'ninguém'... não controlei o choro e você ainda perguntou se eu estava falando a  verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário