terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Poemas simples do meu coração...


Para o Mestre

I

Não sou feliz.
Mas não sou triste!
Eu me perdi no teu olhar
Ainda sou uma tola
Apaixonada!
... E eu quero explodir em você


II
SAUDADE

Quando penso que estou,
Não digo sarada,
Pois jamais isso vai acontecer.
Eu lhe amo
Amarei para sempre
E para sempre vou sentir esse vazio...
... Que é não ter você
E sei que não terei
Como é doloroso!
E dói como se você
Tivesse sumido ontem
É engraçado!
E cada vez que eu relembrar
Não vou me conter
Vai doer e pronto.


III

Não sei que horas são
Também não estou interessada
Não dependo de horas
Não preciso de horas
Não quero saber
Estou com sono
Não é muito tarde
Também não é cedo
Ando muito cansada...
Às vezes até de viver
O dia termina muito rápido
O dia começa muito cedo
Cedo para mim...
Louca para viver
Com medo de morrer?!
Se na verdade algo
Em mim já morreu!


IV

Já é madrugada, então...
Não lhe vejo mais
Minha magoa cresce com
Cada ato seu.
Tento pensar em você
Lembrar dos momentos bons;
Consigo lembrar sim
Do quanto você me magoou
Do quanto você fez
Crescer um sentimento
Frio e feio dentro do meu coração.
Tento lembrar dos
Seus beijos e abraços
Do jeito que você me
Tocava me amava, e possuía;
Chegou a roubar minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário