quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FRASES DE OUTROS AUTORES...

Meu coração precisa do seu amor para viver
A minha boca precisa dos teus beijos pra sentir muito
prazer
Meu corpo pede ao teu corpo que me der calor
So você me faz ser o que eu sou
E se eu sou amado eu sou por você
Deixe eu te dar amor
Deixe eu te dar prazer
Você é tudo o que eu quis eu sou muito feliz vivendo
com você.


Eu não sei viver a vida sem você "AMOR"
Quando estou longe não consigo me encontrar
Sou tão feliz ao lado teu
Se meu amor está contigo
Está comigo o teu
É só verdade o nosso mar de paixão.


E nada é mais difícil que viver sem ti
Sofrendo pela espera de te ver voltar
O frio do meu corpo pergunta por ti
E não sei onde está


A vida vai passando e tudo é tão igual
Um pranto no meu rosto
É feito um temporal
É o vinho que embriaga
É o pão de cada dia


Eu amo você
Só penso em você
Precisas voltar
Eu estou morrendo
Faça um sinal
Diz não é real
Se o sonho acabou
Estou te perdendo.... te perdendo


Não vejo a hora de voltar pra casa a luz do teu olhar no fim do túnel
E no espelho a minha solidão
O céu da ilusão que não se acaba, a música do vento que não pára
Será que a luz do meu destino vai te encontrar


Alguém sentado à beira do caminho, jamais entenderá
o que é que eu sinto agora
Sou levado pelo movimento que tua falta faz
Havia tanta paz no teu carinho


Nós dois aprisionados nessa lenda
Ouço um trovão e penso que é um tiro
A noite escura me condena
Não sei se vivo morro ou deliro

Nenhum comentário:

Postar um comentário