quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minha alma lhe pertence...

Eu me sinto abandonada; não quero que ligue somente por ligar; por que sabes como fico 'ansiosa'; quero que ligue com saudades, querendo me ver... vou amar!
Tenho tanto medo de você sumir novamente e mais uma vez me deixar amargar a maior depressão.
Não posso mais ficar sem você!
Dessa vez disse que não ia me deixar e me perguntou se já havia dito isso antes?!
VOCÊ JÁ DISSE ISSO ANTES!
 Não quero cobrar nada; quero que me queira e sinta-se livre ao meu lado e não pressionado.
Tenho medo de deixar de ser interessante para você e tudo acabar.
Fico triste quando me pergunta; 'se quero continuar, se vou aguentar'?!
Quero continuar mais que tudo, sinto que o tempo que 'tenho' é curto (sem drama) e nesse período quero 'te amar' e ser amada... quero ser feliz e me permito lhe amar e o amor que tenho é único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário