terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Frases de reflexão!

*Quando deixo de amar, automaticamente deixo de sofrer!

*Você arrebentou com a minha vida!Minha auto-estima, meu amor próprio... Mais uma vez!

*Como posso amar tanto um homem, que a única coisa que sabe fazer é me magoar, me decepcionar e por fim, me abandonar!

*Sempre amarei você, até o fim dos meus dias e se houver vida após a morte, ainda assim, vou amá-lo.

Ele não soube me amar!Você não sabe me amar!

*Por que não apenas me amar?Sinto muito se não foi como você esperava, também não foi como eu esperava.

*Complexo lhe amar, mas eu insisto!

*Queria ser somente sua amiga, para está ao seu lado e saber de você.

*Eu sou surpreendente, mas não vou mais falar de mim, não é bom, você mesmo vai descobrir.

*Ser racional é muito difícil quando se está envolvido; está envolvido só tem haver com emoção e não com razão.

*Sou temperamental! E continuo sendo inconstante, até o fim dos meus dias.

*Quando você me ama, sinto como se o mundo fosse acabar no momento seguinte!

*A saudade é tão imensa, que não consigo mais expressar meus sentimentos; fico em silêncio!

*Renunciei por amor a minha filha e nunca me arrependerei.

*Quando estava passando pelo o pior sofrimento da minha vida, pedia para que entendessem a minha racionalidade; estava bem; o sofrimento requer força interior e só assim conseguimos sair do fundo do poço.

*Tenho coragem! Sou uma pessoa muito destemida, raramente sinto medo, sou sensível e até vulnerável, mas completamente corajosa.

*Ouvir você dizer; bom dia senhorita! APAGO todas as dúvidas e todos os medos.

*Desejos acumulados, sonhos realizados; solidez de sentimentos, você me perturba, o que sentir? Falta ou alívio?

*Tem paixão que dura para sempre, a que eu sinto impregnou como um aroma forte no corpo e na alma!

*Deus é a minha fortaleza e Sara também, sem ela eu também FRAQUEJO!

*Como me libertar de você? Físico? Psico? Parece uma obsessão.Às vezes acho que foi um feitiço! Louco!

*A tristeza não me deprime quando escuto ‘sonata ao luar’ de Beethoven, fico emocionada, estremeço e até choro!

*Sou pura aventura! Meu espírito quer voar, aí o medo me poda, poda meus sonhos, desejos mais profundos.

*Vê-lo é uma coisa extremamente gostosa; corpo vibra querendo o seu, minha boca querendo a sua.

*Está com você é muito melhor que um sonho bom!

*Acho de extrema necessidade está perto de alguém maravilhoso.

*Não confia em mim!
Também não confio em você.

*Odeio pensar que num determinado momento estou sendo traída!
Não quero ser traída, imagino que ninguém.
Odeio pensar que alguém possa está mentindo para mim.

*Não gosto de me sentir ameaçada, posso cometer as piores asneiras!

*A minha complexidade está em não conseguir me encontrar, ou me entender.
Olha, por mais que eu o queira, e eu o quero muito; porém, não confundo, não misturo, não escondo, o que penso.

*Minha felicidade depende de uma única pessoa... eu mesma.

*A felicidade de cada um, só depende de nós mesmos, por isso busco a minha desesperadamente, mesmo que no fundo eu saiba que ela está completamente inalcansável.

*Sei onde minha felicidade está; sei também que não a terei em nenhuma hipótese.

*Difícil conviver com o vazio de não se quer vê-lo, ou saber de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário