quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Para sempre vou amá-lo...

Ser livre para fazer escolhas; é a melhor coisa que existe.
O fato de termos o direito de ir e vir, de poder dizer sim ou não, no momento que decidirmos.
Eu não escolhi lhe amar, eu apenas lhe amo e hoje mais que nunca queria está com você!
Quando eu digo está com você, eu quero dizer 'viver com você'; porém, tenho consciência que não ficaremos juntos, pelo menos não 'só nós dois'; mas mesmo que eu me sinta medíocre em aceitar 'as coisas' como elas são, não me importo em sê-lo; eu te amo e para sempre vou amá-lo!
Não consigo ser mais a mesma, jamais serei depois de 1992.
É doído e delicioso ao mesmo tempo.
É maravilhoso e cruel ao mesmo tempo.
Eu amo lhe amar, me sinto deliciosamente amada, calmamente desejada e ao mesmo tempo euforicamente possuída!

Nenhum comentário:

Postar um comentário