terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MInha 3 pérolas... (para você meu amado!)

1.
CONTRASTES


Um espaço enorme com vários
Pedaços minúsculos
Um tempo imenso com vários
Vazios gigantescos
Um desejo crescente com
Vários finais frustrantes
A introdução jamais concluída
O desenvolvimento que na realidade
Nunca teve durante:
O inicio, meio e fim que esperou um titulo;
Um desfecho que não é começo!
O meu amor que não é recíproco...
O eu sem você!


2.
UMA CORUJA, UMA PIRÂMIDE...


Uma coruja;
Uma pirâmide;
Um quadro; vários alias.
Existe muitos quadros ou estou
Equivocada?
Acho que existe um quadro e
Diversas molduras.
... E a gravura?
Não, eu não fiz nenhuma gravura,
Mas eu sei quem fez,
Elas são fáceis de serem feitas...
Rabisque seu primeiro pensamento...
Jogue a cor do seu desejo numa tela...
Misture com a cor do desejo
Da sua outra parte...
Contorne com a cor do seu olhar...
Eu sei que ele é negro com o anoitecer...
Assim ficará ótimo...
... E o fundo
Nós não podemos esquecer do fundo
Será claro como o céu após o amanhecer...
E ele se tornará belo tal qual o crepúsculo...
E aí nós teremos uma gravura abstrata, creio, mas,
Real.


3.(sem título)


Venha deitar no meu leito...
Cobrir o meu corpo com o seu
Sussurrar coisas obscenas
Ao meu ouvido...
Pois meu corpo fala, produz sons,
Emite vibrações,
Denota todos os cheiros...
Cheiros de mulher, fêmea, cio!
Num beijo posso sentir...
Sentir você vindo
Invadindo o meu espaço;
Penetrando no meu momento;
E a certeza de que você vai ficar...
E ficar como uma tatuagem...
Na pele, no ser, na alma!!! 

(Foram as 3 que participei do festival de poesia e foram classificadas e publicadas em um livro de Antologia Poética; todas feitas inspiradas em você meu amado Ludovico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário