terça-feira, 17 de maio de 2011

Quero minha carta de alforria

O que eu faço para me libertar?
Quero ser amada, preciso urgentemente sentir amor quando faço sexo... e não só sexo!
Preciso de carinho, sinto um medo de ficar sozinha que não sei explicar!
Estou cansada de ser pressionada!
Quero ser apenas amada... sem tantas cobranças, nós não temos mais tempo para tantos desabores...
Tenho certeza que não ficaremos juntos... e dessa vez será a última.
Você não está disposto a aceitar as 'coisas' como estão, ainda não consegui mudar esse quadro.
Eu também não preciso aceitar você com ela, já que você não vai deixá-la não devia pedir o que não pode dar...
MAS EU ESTOU ERRADA; pois você pode dizer:
NÃO FUI EU QUE A PROCUREI!
Certo!
COMO SEMPRE FUI EU QUE O PROCUREI.
E ficaremos quites e sós, cada um no seu canto, mesmo nos amando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário