terça-feira, 17 de maio de 2011

PERIGO Sim!

" NUNCA SABEMOS O QUE VAI NA CABEÇA DE CADA UM. MAS O PERIGO PODE ESTÁ BEM A NOSSA FRENTE!" (ANÔNIMO)

Não devia duvidar de um homem obssessivo, dependente psicologicamente de uma mulher que ele diz amar e que sabe que não o ama e ainda desconfia que é traído, ELE É CAPAZ SIM, DE ME MACHUCAR, e não vou pagar pra ver.

AMO VOCÊ DESDE DE 1992 E PONTO FINAL!

COM ISSO VOCÊ PODE DIZER O QUE QUIZER, OU O QUE ACREDITA, JÁ QUE NUNCA ACREDITOU EM MIM, NÃO FAZ DIFERENÇA HOJE, SEI QUE MUITA GENTE LHE DECEPCIONOU, ATÉ EU MESMA NO PASSADO, PORÉM, (VOCÊ TAMBÉM ME DECEPCIONOU MUITO), não somos inocentes, nem perfeitos, tenho muitos defeitos, você não vai conseguir VIVER comigo, não vai me aceitar como sou, como não aceita sua 'atual esposa', nem a primeira, nem a mãe da sua filha fora do casamento; nem mesmo a sua mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário