sábado, 14 de maio de 2011

Apenas UM DIA...


Ontem lhe vi, hoje lhe vi... é fantástico o que eu sinto quando o vejo, mesmo que seja por apenas uns 10 minutos... MAS ACHO QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO; usa de racionalidade a todo momento e não devia, por amor não é racional, amor é emoção e me emociono só em lhe ver 10 minutos, mas para você só o seu jeito de amar que é certo.
Quero UM DIA na semana, escolha um dia para me ver, precisamos conversar pelo menos 30 minutos, mas precisamos dedesse tempo JUNTOS...
Pedi hoje para você pensar em UM DIA... você não entendeu, impressionantemente você nunca entende quando se trata 'do meu amor' por que sempre parece que estou pedindo muito.
Importa se estamos juntos, mesmo que você não me leve para algum lugar que só seremos nós... sós...
Só sei que você foge, foge e foge...
Só sei que você cobra, pressiona... É UMA CONDIÇÃO SUA FICARMOS JUNTOS; que eu me separe, mas não fará o mesmo jamais, por que para você 'as suas pendências'são mais complicadas do que as minhas; VOCÊ REALMENTE ESTÁ NO SEU DIREITO DE COBRAR E EXIGIR, POR QUE FUI EU QUE LHE PROCUREI E NÃO VOCÊ A MIM!
Hoje me perguntou o que fazer...
Sinceramente não sei!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário