sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desabafo diário IV...

Você as vezes parece que se cansou de mim; dos meus problemas?!
"Que não são poucos!"
Está certo... você é humano com certeza não vou julgá-lo por isso...
Entendo demais você e jamais vou deixar de amá-lo, "não por isso"!
Por nada vou deixar de amá-lo, não estarei com você por alguma razão!
Você diz que ninguém lhe compreende; mas eu lhe juro, eu gostaria de ser a primeira a fazer isso!
Se deixar enxergar... você faz uma tremenda questão de ser uma incógnita para todos... a maioria das pessoas talvez não estejam dispostas, no entanto eu tenho amor, por isso quero muito compreender e conhecer você melhor, por que a verdade é que não o conheço... você sempre me surpreende!
Deixa eu lhe ver como você realmente é!
Deixa eu ver teu coração, por que o cérebro eu já vejo sempre e é muito complicado; e me maltrata muito, a tua excessiva racionalidade; meu Deus, queria que me conhecesse bem para ver quanto o amo, só assim saberia  o quanto me magoa com sua desconfianças, cobranças e frieza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário