quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desabafo diário V...

Estou me sentindo péssima!
Quero sumir, mas como eu não posso... sofro!
Minha vida está o caos, mas o pior é que fui eu que procurou!
Preciso de uma solução... estou pensando no que fazer, mas está difícil, não tive uma boa experiência na primeira tentativa; mas eu sabia que iria acontecer algo drástico.
Eu não aguento esse aperto no meu peito, sei que posso ser feliz, por outro lado posso perder tudo e sem 'drama', até a minha vida.
Desejo ser feliz, talvez eu não seja uma boa mulher, não mereça uma boa vida.
Eu não tenho como tomar uma decisão 'tão boa' que favoreça a nós 3, alguém ficará infeliz...
Se largo tudo, terei que me responsabilizar pelo o estrago que não será pequeno, principalmente na minha vida e na vida da minha filha.
Se não largo e continuo infeliz, também serão infelizes os que estão ao meu redor, inclusive o meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário