terça-feira, 17 de maio de 2011

Estou descompensada...

Tenho muito medo do que eu sinto por você; me deixa fora do sério...
Você consegue me deixar triste, com raiva, com medo, me faz sentir só , abandonada...
Todos os sentimentos simultâneos, eu consigo sentir em relação a você... é um turbilhão de sentimentos inexplicáveis.
... Mas com uma energia tremenda, tudo muito intenso... mas ultimamente de você eu sinto só distância, você não entende quando digo que queria vê-lo, está com você, nem que fosse por meia hora...
Queria ter você, completo; sinto sua falta, sinto falta de fazer amor com você, de sentir seu cheiro, seu abraço, seu gosto... você!
Não queria só conversar e resolver problemas financeiros!!!
Sentimentos crescem descompensadamente, todos os dias algo muda dentro de mim, todos os dias sinto medo de morrer e nada ter feito, nada deixar de positivo para aqueles que amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário