quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Volta... II

Cá estou novamente envolvida... até os fios de cabelos!
Há quase 20 anos amargo uma solidão cruel (acompanhada); estou sem você, mas 'eu te amo'; de certa forma lhe tenho dentro de mim'platonicamente' falando!
Estou 'sem' você, mas continuo lhe amando!
Sou inteira no meu amor!
Você diz que o quê eu sinto pode não ser amor... pode ser uma idealização; algo que alimentei durante quase 20 anos!
Eu o amo desde 1992... desde essa época idealizo ter você!
Idealizo viver com homem da minha vida!
Idealizo ser mãe de um filho seu!
Idealizo ser amada incondicionalmente por você!
Idealizo isso!!!
Você me diz que sou a única pessoa que o perturba intimamente.
Eu lhe digo que és a única pessoa que me tira o chão, me desarma, me inibe e tem o poder de me deixar altamente abalada emocionalmente; ou quando você chega ou quando se vai!
Odeio não ser culta; sei que gostaria que eu fosse uma mulher acadêmica, sei que gostaria de conversar coisas comigo; dividir suas experiências e descobertas adquiridas nas suas leituras; mas não sou!!!
Eu não sou mulher pra você... o que tenho?!
O que sou?! (sem drama).
E creia numa coisa, não é fácil para mim constatar isso, e lhe dizer assim... me dói.
Eu sei de uma coisa simples:
EU TE AMO!
E para sempre o amarei; se ficaremos juntos ou não, isso é outra coisa; dúvidas sobre o meu sentimento não tenho, nunca tive!
Estou ao seu lado; mesmo que você me abandone mais uma vez, eu vou sempre está à sua espera; POR QUE FALO ISSO?!
Porque para sempre o amarei, consequentemente o esperarei e conscientemente acredito que você não será meu no final de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário