quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quero me sentir AMADA novamente!

Não posso descrever o que senti...
Foi um misto de realização e medo...
Meu coração estava tão acelerado que senti pontadas ao respirar.
Meu corpo todo tremia e pedia o seu... mas você pra variar, fugiu!
Você foge de várias maneiras...
Eu não acredito que eu te perturbe tanto assim, ao ponto de não conseguir me amar!
Você não acredita em mim... ou será que acredita?!
O que eu conheço de você é o suficiente para saber que se realmente duvidasse do meu amor... não estaria comigo, se quer me veria!
Sinto as vezes o seu desejo... sinto quando me abraça e me morde com fúria, ou seja, sei que há desejo, tesão, fogo, sede, fome por mim... o que não lhe deixa prosseguir é algo que eu não sei e talvez nem você saiba.
Que medo é esse?!
Nada justifica... nada que você me diga é suficiente para me convencer, talvez que o que você ainda não tenha me dito!
A minha teoria sobre isso não é apenas uma; penso mil coisas ao mesmo tempo; uma me agrada; outra não, outro eu odeio.
Queria tanto que depois desse tempo não restasse 'medos' entre nós; dúvidas então... nem pensar!
Já repeti mil vezes...
Sou tua e para sempre serei, por que é a minha alma que você possui; NÃO O MEU CORPO!
Sou tão tua, que não quero está perto de mais ninguém...
Sou tão tua que ainda quero ser mãe novamente!
Sou tão tua que quando você não vem, penso que vai me abandonar novamente!
Sou tão tua que meu corpo pede o seu!
Preciso está com você!
QUERO ME SENTIR AMADA NOVAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário