quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Frases Suas meu AMADO!

"Diz que estou fazendo você esquecer o passado e todo o resto!


Vem comigo.
Vamos fugir... eu quero te abraçar!


Somente a entrega completa, permitirá o encontro.


Eu fiquei somente por você;
Eu estou apaixonado.


Nunca mais fique longe de mim.
Não tenho tempo para viver!


Quero ser tua pele
Quero ser o ar que você respira
Quero que você respire...


Espera, tenha paciência, calma...
Deixa passar tudo isso!


Será que isso não é uma fantasia da sua cabeça?


Senhorita;
Tenho uma coisa pra lhe dizer que nunca disse antes:
'Eu estou apaixonado!'


Se entrega pra mim; confia em mim, eu não vou te machucar!
Eu não vou te deixar por nada desse mundo!


Você pensa que eu me esqueci das coisas que sempre conversamos?
Eu não me esqueço um segundo de você;
Eu não estou longe;
Não estou fugindo;
Não estou evitando olhar pra você, ou estou; MAS PROPOSITALMENTE!"
(rs rs rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário