quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Está com você...

É O BÂLSAMO QUE PRECISO PRA SUPORTAR A VIDA QUE TENHO!
Está ao seu lado é a expectativa da minha vida, é como se eu estivesse sempre à espera que isso 'voltasse' acontecer, é como se na verdade eu contasse com isso, sei que vais voltar, só que as vezes demora mais tempo.
VOLTOU MEU AMADO IMORTAL!
Está novamente comigo, está novamente me amando, me tocando com esse gesto simples de perguntar 'se estou bem?!'
DIGO: TE PREOCUPAS DEMAIS COMIGO, ESTÁ TUDO BEM!
VOCÊ DIZ: Tudo isso é uma grande merda; o fato é que eu ainda gosto muito de você!
Me tortura demais com as suas desconfianças, não confia em ninguém.
LHE DIGO:
O que posso querer de você?
VOCÊ ACABA DIZENDO:
O danado é que tenho medo de você e tudo isso que você diz que sente pode ser uma idealização da sua cabeça.
EU NÃO SEI SE MAGOA... E nem sei o que acabo sentindo, quando me dizes isso!
Ah! boa noite meu amado, já são quase meia noite, vou dormir, por que amanhã logo cedo tenho que ir trabalhar, acordo às 5 da manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário