quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TRADUÇÃO - Bridge Over Troubled Water - Paul Simon

Quando você estiver fraco, sentindo-se pequeno,
Quando lágrimas estiverem em seus olhos, secar-lhes-ei
Estou ao seu lado. quando tudo ficar difícil
E os amigos não aparecerem,
Como uma ponte sobre as águas turbulentas
Estabelecer-me-ei.
Quando você estiver sozinha e deprimida,
Quando você estiver na rua,
Quando a noite cair tão duramente
Eu irei lhe comfortar
Estarei com você.
Qando chegar a escuridão
E a dor estiver por toda parte
Tal qual uma ponte sobre as águas turbulentas
Eu vou estabelecer-me

Continue navegando garota de prata
Continue navegando...
A sua hora de brilhar chegou.
Todos os seus sonhos estão encaminhados.
Veja como brilham.
Se você precisar de um amigo,
Estou navegando logo atrás
Como uma 'ponte sobre águas turbulentas'
Estabelecer-me-ei.
Tranquilizarei a sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário