sábado, 29 de janeiro de 2011

AMO quando me amas...

...Sem pudores, sem dúvidas ou medos, eu sei que vou conseguir derrubar essa barreira, sei que pode demorar muito, mas vou ter paciência, por que o meu amor é maior que tudo, já foi maior que o tempo, maior que a dor e até que a solidão!
Ontem foi um dia inesperado e fantástico; você me surpreendeu, sei que nos surpreendemos, o tempo que ficamos juntos, foi tão significativo pra mim, que você não tem ideia.
Sou transparente e você é a única pessoa que eu conheço que não 'bota fé' no que falo, a única pessoa que duvida desse amor todo; todas as minhas amigas acreditam no meu sentimento e olha que são muitas, viu?!
Hoje lhe vi... como se fosse um estranho, distante!
Ontem você era um homem na minha frente... nu em todos os sentidos!
Sua alma em minhas mãos...
Me amando, cheio de desejo e furioso, que chegou a me machucar!
Ontem me pegou nos braços, me abraçou com carinho e muita delicadeza, me fez sorrir e chorar ao mesmo tempo, de tanto prazer e eu lhe digo só uma coisa, não me peça pra explicar, pois não sei; só sei sentir, foi forte e diferente,senti outras sensações... uma que me fizesse chorar, outra que me fizesse sorrir... mas ainda não havia sentido as duas simultâneamente!
BÁRBARO! Essa é a palavra.
Boa noite meu amado imortal, amanhã volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário